20 de abril de 2012

Organização do 1 d Maio e Festival de Doçaria


Na reunião do dia 14 de Abril, e após a agitação da semana Santa, havia muito para tratar.

Assim, aproveitámos para falar acerca das nossas próximas atividades, entre elas o convívio de 1 de Maio no NEGE, o Fátima Jovem (05 e 06 Maio), o festival de doçaria (03 Junho) e o retiro de final de ano (22/23/24 Junho).

Aproveitamos desde já para convidar todos a participar no dia 01 de Maio na tarde de convívio que o NEGE está a organizar e que vamos também apoiar. O convívio será no campo do NEGE perto do cemitério, e a animação vai começar por volta das 10:30h e arrastar-se durante a tarde. Convidamos todos a levar farnel e almoçar no novo parque de merendas da associação: assim aproveitam e participam nos jogos que estamos a organizar para vocês (sim, há mesmo jogos para todas as idades, não te preocupes! :p) Podes dar uma olhadela ao cartaz no facebook do NEGE…

Quanto ao retiro, falámos acerca de poder mudar os moldes este ano, tanto no que diz respeito aos grupos a formar, como no que diz respeito à duração do mesmo (começarmos por exemplo numa 6ªF à noite o retiro) e à organização das refeições e programa. Afinal, ainda somos muito novos para começarmos já com velhos hábitos, não é verdade? :p

Por fim, foi tempo de começar a tratar da actividade do festival de doçaria, que será uma novidade este ano!… As coisas ainda estão muito fresquinhas nas nossas cabeças, por isso é melhor não contar grandes pormenores para já.

No entanto, podes marcar já na tua agenda: dia 03 de Junho, Domingo, estás ocupadíssimo(a) à tarde na tua agenda, podes já colocar lá um grande “NAUTAE”! ;)
Até lá, mais surpresas se revelarão… mas por agora, reserva já essa tarde e o estômago para nós, porque vai-te saber MUUUUUUITO bem! Literalmente… Acredita!!! :p

0 comentários:

Enviar um comentário