6 de outubro de 2011

Calendarização das Actividades Nautae

 Entrámos na sala e a primeira coisa que fazemos sempre é… pegar numa guitarra.
Nesta reunião não ouve excepções pois a Cristiana levou a nova guitarra dela e a Rita ensinou a Cristiana a tocar o atirei o pão ao gato. Muito engraçado, porque quem é novato nestas andanças faz rir os outros e ri-se ele próprio das suas figuras.
Momentos depois após estarem todos os que puderam ir na salinha NAUTAE a Sara deu como iniciada a reunião – parte séria, pois como sendo um Grupo de Jovens independentemente de ser Paroquial, também nos divertimos e temos partes descontraídas.
Mas mais uma surpresa aconteceu no grupo. O que será que aconteceu? Será que foi boa ou má? Boa claro. Mais dois elementos novos entraram, a Carla Mendes e o Adão Oliveira. O grupo de fim-de-semana para fim-de-semana anda a crescer, o que é bastante bom.
Atenção, agendas a postos, lápis ou caneta na mão e que se inicie a nossa calendarização das actividades a realizar este ano.
A Sara levou um calendário todo jeitoso, já agendado com as actividades arciprestais e actividades lectivas da catequese e outros afins, nós só tivemos de ver quais os dias mais apropriados para realizar as nossas actividades, e se devíamos de cortar alguma para não ficar muito preenchido.
Após esta árdua tarefa (que de árdua não teve nada) finalizámos a nossa reunião, com um momento de oração, de reflexão com um texto da Bíblia Sagrada.
Mas estávamos longe de nos separarmos porque. Realizamos a nossa segunda parte. Sim, a parte de descontracção e de divertimento. Fomos ver um filme: “O som do Coração”. Um filme muito interessante, baseado em música e em romance. Se ainda não viram aconselhamos a ver. E com pipocas á mistura terminámos assim o nosso 3º encontro NAUTAE.

Sábado há mais, se quiserem aparecer contamos com vocês pelas 21:00h para mais surpresas!

0 comentários:

Enviar um comentário