11 de maio de 2012

Convívio NEGE no 1º de Maio


No dia 01 de Maio, foi dia de convívio no NEGE, e nós ajudámos à festa! :)

Estava previsto as actividades começarem às 10h mas a chuva não estava a facilitar as coisas e o nervosismo começava a surgir. Mas não desistimos!
Partimos para o NEGE após o almoço, e começámos a organizar o material para as actividades, juntamente com os membros do NEGE - João Lino e Luís Santos.
Mesa para aqui, tenda para acolá, baliza para ali... e em pouco tempo, tínhamos tudo preparado, e os primeiros participantes prontos a aceitar os desafios!
Houve competição de remates ao alvo, toques de bola, remesso de obstáculos e torneio de futebol. Mas para quem não atinava muito com bolas de futebol, havia ainda a oportunidade de formar uma equipa e participar no caça ao tesouro, que decorria no espaço do NEGE.
E nem sequer os mais novos ficaram esquecidos: houve também um espaço dedicado às crianças, em que podiam fazer pinturas faciais e desenhos. Mas como todos temos uma criança dentro de nós, nem os Nautae nem grande parte dos que participaram, escaparam ao poder e ao encanto do Meio Bigode! Sim, porque agora o que está na moda, é desenhar um meio bigode na cara =P

Foi uma tarde muito bem passada, em convívio! Uma forma diferente e bem divertida de passar o feriado do 1 de Maio! :)
Obrigado pelo convite!

0 comentários:

Enviar um comentário