19 de março de 2011

Noite de Oração Nautae :)

Foi no dia 12 de Março que realizámos a nossa tão esperada Noite de Oração! :)


Com os nervos em franja, lá estivemos nós a preparar tudo logo a seguir ao ensaio do coro, para que nenhum pormenor escapasse às 21h!
Foi um momento diferente, em que pudemos comemorar o aniversário do grupo com a comunidade, e mostrar-lhes também um pouco de nós próprios. Foi também uma forma de partilharmos a nossa Fé com cada pessoa que esteve presente, e proporcionámos um momento de reflexão e análise de consciência, que poucas vezes se consegue neste mundo de euforias!
No final, mostrámos ainda um pequeno vídeo com algumas das caras e actividades desenvolvidas pelo grupo ao longo destes 6 anos de existência...



Mas para além das nossas actividades, quisemos também mostrar aos outros que um grupo de jovens é realmente formado por pessoas jovens! E, portanto, não puderam também faltar fotografias do Nautae em momentos mais descontraídos, ao som da grande música "Onde Deus te Levar"! ;)
Foi uma experiência muito boa, e foi realmente um prazer partilhar convosco a nossa caminhada!
O nosso muito obrigado a todos os que estiveram presentes durante a oração, e principalmente a todos os que nos acompanharam e apoiaram durante estes 6 anos!
Contamos convosco para o próximo aniversário! ;)

0 comentários:

Enviar um comentário