3 de janeiro de 2010

Bom ano novo!



O Grupo de Jovens encontra-se em férias natalícias, mas não podíamos deixar de desejar a todos um óptimo ano 2010, repleto de sonhos, realizações, sorrisos, sucesso, felicidade e principalmente de muito amor...

A entrada num novo ano é a altura ideal para refazer os sonhos ainda não realizados e nos enchermos de força e confiança, de modo a concretizá-los.
É altura de soltar um olhar meigo e sereno para os amigos, e solidário para com os inimigos.
Aprender com os erros do ano passado e encarar com um sorriso o novo ano, sabendo que crescemos e que estaremos mais atentos, para não voltar a cometer os mesmos erros.
É hora de correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou de surpreender o amor já conquistado.
É tempo de reflexão e de mudança para melhor, sabendo que cada um de nós, à sua maneira, pode fazer um pequeno detalhe que fará uma GRANDE diferença neste mundo!


E pronto, dados os nossos votos para este novo ano, queremos só relembrar-vos de que as inscrições para o concurso de talentos encerram já esta 6ª Feira, dia 8 de Janeiro. Por isso, quem ainda não se inscreveu, que se apresse a preencher e a entregar a ficha de inscrição até essa data!
Quanto aos outros que já se inscreveram, desde já obrigado pela vossa colaboração! Que tal esses ensaios para o casting, hum? Esperamos que tenham corrido bem e que consigam realmente mostrar todo o vosso talento na prova!
Ah, mas não se preocupem porque não contratámos ninguém do júri dos ídolos, nem nada que se pareça... por isso escusam já de ficar nervosos! :)  Nesta fase dos castings, seremos mesmo nós o júri, uma vez que apenas teremos que seleccionar o número máximo de concorrentes para o concurso. Só no espectáculo de Fevereiro é que teremos convidados nas mesas do júri, por isso este mês, meninos e meninas, vocês estão por nossa conta! :)

Quanto ao dia e hora exactos do vosso casting, iremos começar a enviar essa infomação ao representante de cada grupo a partir do dia 9, por email e/ou por SMS. Por isso, estejam alerta!

Até lá, divirtam-se muito! Daremos notícias assim que possível!

0 comentários:

Publicar um comentário