11 de outubro de 2012

Be what you want to be! Never give up!


Na última reunião, dia 6/10, para começar, assinalámos a lista de presenças. Depois, fomos ouvir uma música do will.i.am e dos The Script chamada de “Hall of Fame”. Mas o que nos diz esta música?
Agora eu vou citar alguma partes da música que também foram ditas pelo grupo e que eram importantes:
- Dedicate yourself and you can find yourself (Dedica-te e poderás encontrar-te);
- Never gonna now if you don’t even try (Tu nunca saberás se nunca tentares);
- ‘Cause you burn with the brightest flame (porque tu brilhas com a chama mais brilhante);
Após esta breve seleção de frases, nós tentamos passá-las para o nosso quotidiano, embora seja  mais difícil do que parece. Por exemplo, em relação à 3ª frase que eu escrevi na lista acima, nós podemos ver essa “chama” como se fosse a crença em nós próprios; e que se nós não acreditarmos em nós próprios, ninguém acredita, nem nunca poderemos realizar os nossos sonhos, sejam estes fáceis ou difíceis de concretizar. E basicamente isto é o que a música nos diz e é aquilo que devia acontecer sempre, não interessando a situação em que nós estamos metidos.
Depois desta reflexão fomos continuar a agendar as nossas atividades para a caminhada deste ano (2012/2013). 
Por esta semana foi tudo o que fizemos, mas venho convidar a todos os que leram esta publicação a virem assistir às próximas reuniões, porque se gostam de ler estes pequenos resumos de como são as nossas reuniões aposto que vão gostar ainda mais de fazer parte do próximo resumo.
Vemo-nos lá.
By: Carlos Matos

0 comentários:

Enviar um comentário