6 de fevereiro de 2012

I Acampadentro Nautae :)


Quem lá esteve, não esquece! Quem não esteve, não faz ideia do que perdeu! =)

No dia 21 de Janeiro às 16:30h lá estávamos todos no salão cultural para realizar o nosso 1º Acampadentro Nautae. O nervosismo e a curiosidade dos participantes durante o check-in era evidente: “Mas afinal, o que vamos fazer?” “Para que são as lanternas?” “Onde é que vamos dormir?” XD
Pois é, era muito bonito dizer-vos “tim tim por tim tim” tudo o que se passou neste fantástico fim-de-semana… mas tem muito mais piada serem vocês próprios a descobri-lo, num próximo Acampadentro!
O que se passou entre dia 21 e 22 foram momentos de convívio, de sorrisos partilhados, de pulos, gargalhadas e aprendizagem (mesmo à hora do jantar: sim, ora digam lá que não aprenderam a improvisar naquele jantar fabuloso? XD). Tivemos desafios, provas, lutas (almofadas também contam? :D), teatros, jovens a devorarem bíblias, gritos de equipas (fenomenais, diga-se de passagem), e até sapatos malcheirosos em que todos quiseram pegar, imagine-se!!! :P
Mas foi também um fim-de-semana de procura por um tesouro, de descoberta de missões, e de originais encontrados que esperemos que assim fiquem por muito tempo…
Quem aceitou este desafio, sabe do que estamos a falar. Obrigado a esses pela sua coragem e por terem dado este 1º passo. O próximo passo desta vossa missão, só depende de vocês. Mas para o que quiserem ou até se precisarem de um empurrãozinho, sabem onde nos encontrar todos os Sábados às 21h, naquela sala em que não entram originais perdidos!
Se não foste, não percas o próximo Acampadentro! Pode ser que tenhamos novidades em Novembro ;)
Mas para já, fica o desafio de aparecerem todos para uma Noite de Oração Nautae no dia 10 de Março à noite… E já sabes, não menosprezes os Nautae, porque NÓS VAMOS VOS SURPREENDER! =)
Abraço!

P.S.:
De nós para os que foram: Faz o que Deus espera de ti!
De quem foi, para nós: Aquela máquina… wowww!
XD

0 comentários:

Enviar um comentário