3 de dezembro de 2011

"Em busca do tesouro perdido" - O desafio está lançado!


Se frequentas a catequese do 10º ano ou estás a fazer caminhada no 11º ou 12º ano da Gafanha da Encarnação, então este desafio é para ti!!!
Vem passar uma noite absolutamente diferente, em que tudo pode acontecer!
Vem participar nesta busca por um tesouro perdido, em nem tudo o que parece é, e em que as risadas e o convívio são garantidos!
Um autêntico acampa-dentro, em que a animação e a boa disposição não vão faltar :p

Quando é?
O encontro começa no dia 21/01/2012 às 16:30h no Salão Cultural da Gafanha da Encarnação, e termina antes da hora de almoço de Domingo. Vai incluir a Eucaristia de Sábado às 18h.

Onde é?
Vão haver surpresas durante a noite (sim, porque os jovens têm que se mexer!), mas podemos adiantar que iremos pernoitar no Salão Cultural da Gafanha da Encarnação.

O que levar?
Saco-cama, colchonete, manta, almofada, lanterna, guarda-chuva, agasalho (sim porque as noites são frias!), jantar para partilhar, roupa e calçado confortável e artigos de higiene pessoal. Não há local para tomar banho, por isso quem quiser está à vontade para trazer mudas de roupa.
Quanto ao resto, deixa connosco!

Quem pode participar?
Esta actividade é de jovens para jovens, por isso apenas estão convidados os catequizandos do 10º ao 12º ano da Gafanha da Encarnação. A exclusividade é toda vossa! :p


Como posso participar?
Tens que preencher a inscrição com a assinatura do teu encarregado de educação (menores de 18, a inscrição é a imagem abaixo) e entregá-la na próxima catequese, ou enviá-la por email para jovens_nautae@hotmail.com
Deverás também entregar 1€ para inscrição, para as despesas do pequeno almoço e "ceia", porque a noite vai ser longa!


O desafio está lançado... tens coragem para o aceitar???
A aventura espera-te!

0 comentários:

Enviar um comentário