26 de setembro de 2011

Ideias para o Plano de Actividades (2ª Reunião)


Uma alegria.. entramos na sala e a primeira coisa que fazemos éé.. mas o que será? ahahah sentar no sofá e cantar e rir.. As pessoas vão entrando pela porta e por cada pessoa que entra fazemos todos uma festa diferente, pois cada um é especial à sua maneira. Após o grupo estar todo reunido, cantamos uma música seriazinha e 1,2,3... atenção porque a Sara a Animadora vai falar:)
Mas será que as nossas cabeças tiveram ideias brilhantes para actividades a desenvolver este ano??? pois isso só vendo quando elas estiverem no plano de actividades NAUTAE.. mas quais serão as brilhantes ideias que tivemos na sala e em casa???ahahah dá para rir, pois algumas até são bastantes divertidas, mas se querem saber o que é, é estar atentos que este ano ainda agora começou e podem rebentar já algumas actividades dentro em breve, quem sabe.
Também tivemos duas surpresas.. sim, os NAUTAE também gostam de surpresas!!!!!! dois antigos membros do grupo decidiram aparecer para nos ajudar a escolher actividades, o que foi uma coisa bem gira, pois eles ajudaram a esclarecer o que era capaz de resultar e o que nem por isso..
Bem foi uma noite bem divertida rimo-nos muito, cantámos e acabámos a nossa 2ª Reunião NAUTAE a rezar.
Sábado pelas 21:00h há mais, quem quiser está convidado a aparecer na igreja..
Façam-nos uma surpresazinha :)

0 comentários:

Enviar um comentário