19 de setembro de 2011

1ª Reunião Nautae 2011/2012 :)

No dia 16 de Setembro pelas 21h o Grupo de Jovens Nautae reuniu-se para a primeira reunião do ano 2011/2012!  =)

A reunião começou com o convívio entre todos. Cantámos e cantámos ao som da guitarra da Lorine, rimos das calinadas uns dos outros, trocámos opiniões sobre as férias e os encontros que o grupo teve no verão e sobre as novidades que traziamos em mente. Ainda tivemos a oportunidade de conversar sobre o novo acordo ortográfico, do que gostavámos e achávamos piroso.
Após tudo isto o grupo encontrou a tranquilidade necessária e com muita atenção ouvimos aquilo que a Animadora Sara nos queria contar e fazer saber.
Fizemos o balanço positivo e negativo dos encontros que o grupo teve ao longo do verão, sobre os comentários que ouvimos durante a procissão em honra da Nossa Senhora da Encarnação e distribuímos tarefas (como pessoas encarregues do Facebook, do blog e por  postar as fotografias no Facebook após as reuniões).
Para não esquecer também que fizemos uma coisa que achámos divertida. Praxámos os dois novos membros do Grupo de Jovens, a Cristiana  Ramos e a Verónica Ribau, em que elas andaram a percorrer um trajecto de olhos vendados que não era bem aquele que elas tinham visto ao inicio antes de os vendarem (humm curiosos? vejam os vídeos aqui!).
Deu muito gozo, mas para terminar a noite em grande e porque já era indícios de festa para outros lados, fomos a pedido da Lorine fazer uma serenata à sua irmã que não só fazia anos e como no dia seguinte se ia casar!..  :)

0 comentários:

Enviar um comentário