27 de agosto de 2011

Quem tem a melhor pontaria?

 Olá a todos!

Pois é, na 5ª Feira à noite (25 Agosto) tivemos oportunidade de colocar a nossa pontaria em prática, entre outras coisas! :)
O grupo da Linda, Rita e Lorine surpreendeu-nos com um encontro organizado por elas, em que o que não faltava eram latas de refrigerantes e garrafas de água...
O jogo consistia em várias etapas, em que a equipa vencedora ganharia um prémio no final. Assim, formámos 2 equipas e pusemos logo em prova o nosso equilíbrio, ao tentar manter 2, 3, 4, 5 e até 6 (sim!!) latas vazias em pirâmide, enquanto tentávamos fazer um percurso com obstáculos! Resultado!? Não chegámos à 5ª lata lol, parece que não temos lá grande equilíbrio ;)
Depois, foi tempo de por a nossa pontaria em prova, no típico jogo de atirar a bola às latas, e aí houve realmente um grupo que se destacou, principalmente a nossa Sofia, que revelou um talento escondido! :) Tivemos inclusivamente direito a jogar "bowling"  e até a pontaria dos pés não escapou de ser colocada em prova, quando tentávamos derrubar garrafas de água mandando a bola com os pés. O merecido prémio, esse, foi um enorme abraço com tudo o que há de bom no seu simbolismo (ver próximo post), e também vistosa "taça", que os vencedores depois quiseram oferecer à nossa sala. :)
E por falar em sala, decidimos que na 6ª Feira iríamos dar uma arrumadela à nossa, antes de começar o novo ano e a entrada de novos membros do grupo...
Foi sem dúvida uma noite muito divertida e diferente, que nos pôs a mexer e fez revelar a alguns de nós, dotes que desconhecíamos! =)

P.S. - As fotos irão ser divulgadas depois em http://www.facebook.com/jovensnautae

0 comentários:

Enviar um comentário