1 de junho de 2011

Sarau Nautae :)


Olá pessoal!
No dia 21 de Maio realizou-se o nosso tão esperado Sarau!
O Sarau começou por volta das 21H no Salão paroquial, e tivemos uma grande receptividade por parte da comunidade da Gafanha da Encarnação, a que desde já agradecemos a presença, pois sem eles o sarau não seria possível.
Para animar a noite tivemos dança, canto, música, karaté, ballet, hip-hop, e muito mais. Agradecemos a todos aqueles que nos ajudaram a animar o sarau: ao ginásio Clube Fitness, ao ginásio Caribe, à Junta de Freguesia, aos responsáveis do infantário e ao Padre Francisco Silva, ao G.J. Arco-Íris, ao Carlos Filipe (“Caleiras”), aos nossos colegas que já fizeram parte do Nautae e que nos vieram apoiar, e ainda aos nossos apresentadores e também ex-membros, que se disponibilizarem para apresentar o Sarau. Não nos podemos também esquecer de todos aqueles que nos têm apoiado e encorajado a continuar, apesar das dificuldades: a todos eles um forte e sincero abraço!
Esta foi uma noite de animação e de divertimento, com muitas gargalhadas e sorrisos, e portanto serviu para descontrair um pouco da nossa vida quotidiana, e passar um bom bocado!
Esperamos que tenham gostado, e se tenham divertido tanto como nós :P
Agradecemos também a todos os que ajudaram e contribuíram, para a campanha “Sorrisos para Cabo-verde” e que permitiram transformar a dor em flores bonitas, para tantas crianças de Cabo-Verde!
Mas, a campanha ainda não terminou! Podes continuar a ajudar, entregando em qualquer altura o material na Loja da Palmira, em frente à igreja (roupa, roupa de cama, brinquedos, livros, material escolar ou até sabão azul, cremes, etc...). Toda a ajuda é bem-vinda, e necessária.

Nós podemos fazer a diferença na vida destas crianças! Por isso, ajuda-nos a ajudar!




P.s. Já agora, fiquem com o filme de abertura do nosso Sarau ;)

0 comentários:

Enviar um comentário