24 de fevereiro de 2011

Noite de Oração e Caminhada Quaresmal

Olá a todos!
Na última reunião, começámos por fazer uma espécie de "provadores" e experimentar os tamanhos das nossas novas camisolas... As quais iremos estampar e que com certeza nos irão acompanhar nos dias mais frios! Estamos ansiosos pelo resultado :)
Depois, foi tempo de delinear os pormenores para a nossa noite de oração do dia 12 de Março e também decidir que lembrança dar no final da oração (o que foi uma chuva de ideias lol). Agendámos ainda um ensaio geral para o Sábado dia 05/03/2011, para ver se tudo corre da melhor forma na noite da oração.
De resto, falámos sobre as informações do SDPJV e sobre a Caminhada Quaresmal, uma vez que este ano o grupo de jovens vai participar juntamente com a catequese, e o seu símbolo vai ser a pegada (depois explicaremos). Iremos também organizar uma Via-Sacra com a ajuda do 9º ano de catequese, que será no dia 03 de Abril.
Por isso, tu que estás a ler, toca a apontar nas tua agenda:
12 de Março às 21h - Noite de oração comunitária
03 de Abril às 15h - Via-Sacra
Local: Igreja Matriz da Gafanha da Encarnação

A tua presença é ObRiGaTóRiA! ;)
Até lá!
Nota: no Sábado dia 26 não haverá reunião, pois iremos assistir ao concerto de angariação de fundos do Grupo de Jovens da Gafanha da Nazaré (Sementes de Esperança), para ajudar os seus membros a irem às Jornas Mundiais da Juventude :) é às 21h na Igreja Matriz da Gaf. Nazaré! Aparece!

0 comentários:

Enviar um comentário