15 de fevereiro de 2011

Brainstorming: organização da noite de oração

Na última reunião, estivemos a dar ideias para a noite de oração que vamos organizar no dia 12 de Março e ainda a tratar das inscrições para o DMJ e IEJ. Foi quando recebemos também os nossos pólos novos e demos os últimos toques à  próxima edição do jornal Navegar!

Na reunião deste Sábado, sentámo-nos todos à mesa e demos lugar a um autêntico "brainstorming", mandando ideias e sugestões para o ar, enquanto tentávamos organizar a noite de oração comunitária.
"Noite de oração?" (perguntas tu) - Sim, isso mesmo! Como no dia 10 de Março o G.J. Nautae faz 6 anos, decidimos este ano partilhar o nosso aniversário com toda a comunidade! E vamos fazê-lo através de uma noite de oração no Sábado dia 12, numa partilha de devoção e fé com toda a paróquia. Estamos ainda a alinhar as coisas, mas com certeza que iremos também aproveitar essa noite para mostrar todo o trabalho desenvolvido pelo Nautae ao longo estes 6 anos! Fiquem atentos às novidades!

Falámos também sobre o DMJ, que este ano nos dá a possibilidade de pernoitar de Sábado para Domingo, em famílias de acolhimento. A ideia é vivenciar umas mini-jornadas da juventude, principalmente para aqueles que não poderão ir às JMJ. Achámos a proposta muito interessante, e diferente!
Discutimos ainda acerca da inscrição de alguns membros no IEJ e também acerca da 2ª edição do jornal de parede Navegar, que irá sair no próximo fim-de-semana. Por último, demos uma vista de olhos aos nossos pólos novos, que por sinal são muito alegres e jovens!  :)
Alguma sugestão para a nossa oração ou para actividades futuras? Já sabes que contamos com a tua presença!

0 comentários:

Enviar um comentário